SEGUNDA FEIRA, 10 DE DEZEMBRO DE 2018

Resultado PROCAD-Amazônia

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes)  tornou público o Resultado Preliminar do Edital n° 21/2018 do Programa Nacional de Cooperação Acadêmica na Amazônia (Procad/AM). O projeto "Cooperação para excelência em pesquisa e ensino interdisciplinares em  Neurociências e Comportamento", a ser Coordenado pelo Prof. Dr. Olavo de Faria Galvão, do Programa de Pós-Graduação em Neurociências e Comportamento foi um dos contemplados.

O Programa Nacional de Cooperação Acadêmica na Amazônia – PROCAD/Amazônia tem por objetivo apoiar projetos conjuntos de ensino e pesquisa, em instituições distintas, os quais aprimorem a formação pós-graduada visando à melhoria da qualidade dos PPGs vinculados às Instituições dos estados da Região Norte e do estado do Maranhão, de modo a contribuir para a diminuição das assimetrias regionais observadas no Sistema Nacional de Pós-Graduação – SNPG, conforme diretrizes do Plano Nacional de Pós-Graduação – PNPG 2011-2020.

Acesse o resultado preliminar.