TERÇA-FEIRA, 18 DE SETEMBRO DE 2018

Atualização do Regimento Interno do NTPC

Prezados Servidores e Discentes,

Como é do conhecimento de todos, estamos em processo de aprovação de novo Regimento Interno do NTPC. O produto das 11 reuniões realizadas pela Comissão (Portaria N.026/2017-NTPC) instituída pela Congregação do Núcleo para propor alterações no Regimento da Unidade, inalterado e em vigência desde a criação do Núcleo em 2009, segue abaixo.

O documento será apresentado, discutido e votado em reunião extraordinária da Congregação a ocorrer em 14/06/2018 (quinta-feira), às 9:00h, no Auditório Vivaldo Reis Filho, no Prédio I do NTPC.

O procedimento a ser adotado na referida reunião será de discutir os dispositivos que forem destacados, ao início, por indicação dos presentes.

Além dos membros da Comissão, esta Direção gostaria de agradecer aos demais que participaram das reuniões assiduamente e prestaram grande contribuição ao desenvolvimento do trabalho realizado.

Boa leitura a todos!

Profa. Dra. Celina Maria Colino Magalhães