QUINTA-FEIRA, 15 DE NOVEMBRO DE 2018

Plano de Desenvolvimento da Unidade

O Plano de Desenvolvimento do Núcleo de Teoria e Pesquisa do Comportamento trata do desdobramento da estratégia da Universidade através de um planejamento tático, traduzindo os objetivos gerais e as estratégias da alta administração em objetivos e metas mais específicas e claras para as unidades.

O referido plano foi desenvolvido com base nos modelos sugeridos pela Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional - PROPLAN, com as devidas adequações necessárias para que esteja de acordo com as características desta Unidade.

Este PDU apresenta as metas e as ações que serão priorizadas através da potencialização dos recursos disponíveis e necessários para o alcance dos objetivos contidos neste documento, para o interstício 2017-2020.

*Esta versão do PDU 2017-2020 poderá sofrer alterações após revisão do documento pela PROPLAN.

Última atualização em Qua, 31 de Outubro de 2018 21:00